Coral Melodia recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Em noite com direito a apresentação de belíssimas músicas natalinas, o Coral Melodia de São José dos Pinhais recebeu Votos de Louvor e Reconhecimento em evento realizado pela Câmara Municipal na última terça-feira (17), no Plenário da Casa de Leis. A homenagem foi concedida através do Requerimento de nº 259, de 10 de dezembro de 2019, de autoria dos vereadores Prof. Assis e Carlos Machado, em reconhecimento pelos 17 anos de atuação do coral.

“Em nome da Câmara Municipal parabenizo a todos os membros do Coral Melodia que tanto encanta a todos com o seu canto, como presenciamos nesta noite. Os Votos de Louvor e Reconhecimento, de minha autoria e do vereador Carlos Machado foi aprovado por unanimidade pelos vereadores desta Casa de Leis. A homenagem uma forma de agradecer ao coral pelos serviços prestados à comunidade e por levar o nome da nossa Cidade aos vários cantos do Brasil e também ao exterior”, disse o presidente da Câmara, Prof. Assis.

A assessora parlamentar Ariete Carvalho, representando o vereador Carlos Machado no evento, fez uso da Tribuna para parabenizar o coral. “Infelizmente, um dos proponentes desse Votos de Louvor, o vereador Carlos Machado, não pode comparecer nesta solenidade por estar em processo de recuperação de saúde, mas ele estende o seu abraço a todos os membros desse coral”, destaca a assessora.

Durante o evento foram realizadas várias homenagens. Dentre elas, destaque para a homenagem póstuma a vários membros que participaram do coral durante seus 17 anos, e as homenagens dedicadas às ex-presidentes do Coral (Eliane T. P. Nogaroto, Raquel de Oliveira Vlnieska, Angelis Faria Nogaroto e Edilete Matucheski), à atual presidente do Coral, Francinete da Silva Andretta e ao maestro Ricardo. Também foram homenageados o ex-regente do coral, maestro Roberval Gomes Barbosa e a preparadora vocal Neoma Armstrong Barbosa; o primeiro patrocinador do Coral, Luiz César Helpa; e o padre João da Silva Soares, por disponibilizar por anos o espaço da paróquia Bom Jesus para a realização dos ensaios.

Também compareceram no evento o prefeito Antonio Benedito Fenelon; o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de São José dos Pinhais, Giam Celli e o ex-secretário Municipal de Cultura, Amarildo Rosa.

width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=