Festa do Trigo conta com a participação de vereadores são-joseenses

Da dir. para a esqu.: O presidente da Câmara, Prof. Assis; a vice-presidente, Nina Singer e o 2º Secretário, vereador Alex Purkote

Em mais uma edição de sucesso, aconteceu no último domingo (26) a 54ª Festa do Trigo na Colônia Marcelino.  O evento promove a região com a gastronomia e a cultura dos descendes de imigrantes vindos da Ucrânia e Polônia, que se instalaram em São José dos Pinhais.  Dentre as várias autoridades que participaram da festividade, diversos vereadores da Câmara Municipal compareceram ao evento. Dentre eles o presidente da Casa, Prof. Assis; a vice-presidente, Nina Singer; e os vereadores Alex Purkote e Tico Setnarsky.

“A Festa do Trigo é uma das mais importantes e bonitas festas do nosso Município. É um exemplo de preservação da cultura e tradição dos imigrantes ucranianos e poloneses, que escolheram morar nestas terras e passaram a chamar de sua. Parabéns aos organizadores do evento e à comunidade em geral da Colônia Marcelino”, disse o presidente da Câmara, Prof. Assis.

Prof. Assis é um dos representantes da Câmara de São José dos Pinhais que comparece ao evento
Vereadores Tico Setnarsky, Nina Singer e Prof. Assis

Igreja da Santíssima Trindade, na Colônia Marcelino