Nota de esclarecimento

O jornal Gazeta do Povo publicou, na edição desta quarta-feira (18), nota corretiva à matéria  “Base Aliada domina o Legislativo de 8 das 10 maiores cidades do PR”, sábado, 14 de abril de 2012.

Os valores apresentados pelo jornal Gazeta do Povo na matéria “Base Aliada domina o Legislativo de 8 das 10 maiores cidades do PR”, sábado, 14 de abril de 2012, com o gasto real referente ao mês de fevereiro de 2012, constantes no Portal da Transparência da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, quadro Demonstrativo da Receita/Despesa (anexo I) em Fevereiro de 2012, refere-se a consolidação das despesas “Gastos totais com folha de pagamento (salários + encargos sociais)”. O valor divulgado é a soma dos meses de janeiro e fevereiro do exercício de 2012.

18/04/2012