Vereadores apresentam emendas impositivas para Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021

Os vereadores têm apresentado, durante as últimas semanas, as suas emendas impositivas para inclusão da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021. Como o valor total das emendas não pode ultrapassar 1% da Receita Corrente Líquida estimada para o ano, cada vereador indicou cerca de quatrocentos e oitenta mil reais em melhorias nas mais diversas áreas do município.

Entre as emendas apresentadas estão pavimentação de vias públicas; implantação de parques infantis; instalação de sistemas de monitoramento para Unidades Básicas de Saúde; compra de materiais esportivos; aquisição de insumos de saúde e educação, entre outros.

Assessoria de imprensa 09.06.2020