Vereador Luiz Monteiro comemora revitalização de ruas do bairro Cidade Jardim

Pedido já vinha sendo feito desde 2009

O vereador Luiz Monteiro acompanhou, na manhã desta quarta-feira (30), as obras de asfaltamento das ruas Enéas Marques e Engenheiro Rebouças no bairro Cidade Jardim. De acordo com o vereador, o pedido já vinha sido feito pela comunidade há quatro anos.

Para os moradores e comerciantes da região, o asfaltamento das ruas trará diversos benefícios. “O paralelepípedo era muito ruim, prejudicava a circulação de ônibus e o tráfego dessas ruas, que são intensos devido ao comércio e a igreja Santa Rita”, conta o senhor João Cândido, morador do Cidade Jardim há 20 anos. “A comunidade agradece o esforço dispensado pelo vereador Luiz Monteiro que conseguiu trazer essa obra para a região”, completou.

O vereador pretende ainda, solicitar o asfaltamento em mais oito ruas do bairro. “Queremos revitalizar todas as ruas que ainda são de paralelepípedo. Elas estão más conservadas e prejudicam a circulação de pessoas e veículos” disse Luiz Monteiro, que também solicitará ao Executivo a melhoria de calçadas, bocas de lobo e implantação de câmeras de segurança para a região.

Serão asfaltados 750 metros da Rua Enéas Marques e mais 220 metros da Rua Engenheiro Rebouças, além da pintura de suas devidas sinalizações.

Seu João Cândido agradeceu o vereador Luiz Monteiro pelo asfaltamento das ruas

750 metros da Rua Enéas Marques foram asfaltados.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 30/01/2013