Informativo da Justiça Eleitoral sobre a Diplomação

Diante dos riscos de contágio da COVID-19, e, em respeito ao conteúdo do Decreto Municipal nr. 4.117-2020, o Juiz e Diretor do Fórum Eleitoral comunica a imprensa e os demais interessados que, ao contrário da forma como estava prevista a solenidade oficial da diplomação, será realizada no Plenário da Câmara de forma restrita aos candidatos eleitos e a entrega dos diplomas será feita de forma individual de maneira a evitar qualquer tipo de aglomeração de pessoas no local.

Outrossim, em virtude da necessária segurança para todos, caso as pessoas interessadas pretendam assistir estes atos individuais de entrega dos diplomas e a mensagem das autoridades, poderão assistir pela Tv Câmara, via YouTube.

Por fim, a Justiça Eleitoral informa acerca da impossibilidade de realizar uma solenidade formal com todos presentes, entretanto, a necessidade de preservar a vida está acima de qualquer outro tipo de direito.

Ivo Faccenda

Juiz e Diretor do Fórum Eleitoral.

02.12.2020