Câmara Municipal realiza sessão extraordinária

Foram votados e aprovados dois Projetos de Lei

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, na manhã desta quarta-feira (27), sessão extraordinária para discussão e votação de dois Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo. Os Projetos foram aprovados por unanimidade em primeiro e segundo turno e seguem para sanção da prefeita.

O Projeto de Lei nº 001/2021, solicita autorização para abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 4.775.268,43 (quatro milhões, setecentos e setenta e cinco mil, duzentos e sessenta e oito reais e quarenta e três centavos) para utilização da secretaria de saúde. De acordo com o Projeto, o recurso será investido em medidas de combate à pandemia de Covid-19.

Já o Projeto de Lei nº 002/2021, também se destina a autorizar abertura de crédito adicional especial no orçamento do município, para uso da secretaria de educação. O recurso, no valor de R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais), será utilizado para instalação de energia solar em Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais de São José dos Pinhais.

Assessoria de imprensa 27.01.2021