Câmara Municipal promove campanha interna de voluntariado para o combate à Covid-19

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais tem promovido ações, tanto em âmbito legislativo quanto em âmbito interno, para combater a pandemia de coronavírus e minimizar seus efeitos na sociedade. Esta semana a Casa lançou internamente campanha de voluntariado para que seus colaboradores possam auxiliar em atividades ligadas ao tema.

Por meio de um cadastro, os servidores do Legislativo podem se disponibilizar a atuar no município em ações de enfrentamento à Covid-19. Cada um poderá oferecer sua força de trabalho em diversas áreas relacionadas. O banco de dados será enviado à administração da prefeitura para que organize as atividades como melhor lhe convier.

Para conhecer mais ações de combate ao coronavírus realizadas pela Câmara Municipal, acesse: cmsjp.pr.gov.br.

Assessoria de imprensa 10.03.2021