Câmara Municipal recebe coordenador do Procon – SJP

A Câmara Municipal recebeu, na manhã desta terça-feira (18), o coordenador do Procon de São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola, e sua equipe de trabalho. Na ocasião, foi apresentado aos vereadores um balanço das atividades realizadas durante os primeiros meses de gestão.

Rivarola destacou, entre as ações realizadas, a autuação a banco por realização de empréstimos não autorizados, prática abusiva que gerou multa de quase 3 milhões de reais. De acordo com o apresentado, desde o começo do ano o Procon realizou 1075 atendimentos, dos quais 90% foram solucionados.

Após a explanação a palavra foi aberta aos vereadores para dúvidas e sugestões à pasta de atendimento ao consumidor. Para mais informações sobre o Procon, o munícipe pode ligar para 3283-6160 ou enviar email para procon@sjp.pr.gov.br. Também há atendimento presencial com distribuição de senhas das 8:30 às 16:30 horas.

Assessoria de imprensa 18.05.2021