Vereadores participam de abertura do Programa Pró Moradia

Ação do governo federal beneficiará famílias do Jardim Modelo

Os vereadores de São José dos Pinhais participaram, na manhã desta sexta-feira (02), da abertura do Programa Pró Moradia no município. O recurso, de cerca de 42 milhões de reais, destinado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, beneficiará, na cidade, 424 famílias do bairro Jardim Modelo.

Estão previstas ações de regularização fundiária, produção habitacional e titulação, infraestrutura, recuperação ambiental e trabalho técnico social. O objetivo é melhorar a qualidade de vida de moradores da região, que tem alto índice de ocupação irregular.

Na mesma ocasião, o presidente da Câmara, vereador Abilio Alves, acompanhou a prefeita, Nina Singer, e o vice-prefeito, Professor Assis, durante o anúncio das propostas escolhidas, na sede do governo do Paraná. Também estiveram presentes na cerimônia o governador Ratinho Junior e o ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho.

Fotos: CMSJP e PMSJP

Assessoria de imprensa 02/07/2021