CPI do transporte coletivo inicia fase de depoimentos

Durante esta semana e a próxima, a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal que analisa contratos relacionados à concessão do serviço de transporte coletivo da cidade, realiza a fase de oitivas. Nesse período, a CPI ouvirá cerca de vinte pessoas ligadas a empresas ou administração pública, tanto da gestão atual, quanto de gestões anteriores.

“Os objetivos principais da etapa de depoimentos são apurar fatos investigados e embasar os estudos da comissão. Com isso, poderemos avaliar quais ações ou omissões dos responsáveis pela qualidade do serviço de transporte coletivo”, disse o presidente da comissão, vereador José Possebon. A CPI também é composta dos vereadores Allax Siqueira (relator), Professor Wellington, Renan Machado, Sinésio, Wilson Cabelo e Paulinho Maradona.

Após o término da fase de depoimentos, a comissão inicia a fase de conclusão, com elaboração de relatório final a ser apresentado à comunidade e autoridades responsáveis por possíveis soluções e encaminhamentos. As oitivas da CPI do transporte coletivo podem ser acompanhadas, ao vivo, por meio do canal da Câmara Municipal no Youtube: tvcmsjp.

Assessoria de imprensa 10.08.2021