CPI do transporte coletivo: encerrada fase de oitivas de gestores

A CPI do transporte coletivo da Câmara Municipal de São José dos Pinhais encerrou, nesta terça-feira (17), a fase de depoimentos de gestores e ex-gestores da administração pública do município. Na mesma data foram iniciadas as oitivas de representantes das empresas concessionárias Sanjotur e Autoviação São José.

Foram ouvidos, desde a semana passada, os ex-prefeitos das três últimas gestões: Toninho Fenelon, Luiz Carlos Setim e Ivan Rodrigues. A atual prefeita Nina Singer também compareceu. Ainda prestaram seus depoimentos, o secretário Lucas Pigatto e os ex-secretários da pasta, Luis Afonso Scarpin, Eduardo Azevedo, Fabricio Tambolo, Miguel Ferreira de Paula, Claudio Alves, Adriano Muhlstedt e Giovani de Souza. Também foram ouvidos alguns diretores e servidores da secretaria de urbanismo, transporte e trânsito, tanto desta gestão, quanto de anteriores.

Ainda na terça-feira, ocorreu a oitiva de representantes das empresas concessionárias. Os depoimentos dos responsáveis da Sanjotur e Autoviação São José continuam durante toda esta semana e podem ser acompanhados, ao vivo, por meio do canal da Câmara no Youtube: tvcmsjp.

Assessoria de imprensa 18.08.2021