União dos três poderes: Legislativo, Judiciário e Executivo juntos na Câmara Municipal para homenagem a Promotor de Justiça

Promotor de Justiça João Milton Salles recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão desta terça-feira (24), o promotor de justiça de São José dos Pinhais, João Milton Salles. A honraria foi concedida por meio do Requerimento nº 91/2021, de autoria do vereador Delegado Michel e demais subscritos. Em uma ocasião especial, estiveram presentes, demonstrando a união dos três poderes em São José dos Pinhais, membros do Legislativo, Executivo e Judiciário.

Para o vereador Delegado Michel, o promotor fez um ótimo trabalho em prol do município. “Doutor João, o povo são-joseense sentirá sua falta, tenho certeza, mas agradece todo período que o senhor esteve aqui conosco e deseja boa sorte nesta nova caminhada”, disse. Milton Salles atuará, a partir de agora em Curitiba.

A prefeita Nina Singer, que participou da entrega da homenagem, destacou os serviços prestados ao município pelo promotor. “Obrigada por promover a segurança em nossa cidade, pois, quando combatemos os criminosos com ações efetivas, reduzimos a criminalidade que há muito temos tido dificuldades, muitas vezes por falta de políticas públicas de prevenção”.

O homenageado fez uso da palavra para agradecer o reconhecimento. “É uma satisfação receber essa homenagem, mas quem agradece ao município de São José dos Pinhais sou eu. O povo merece como ninguém essa dedicação e apoio representado aqui hoje na solução de problemas, como do condomínio Serra do Mar”, exemplificou Salles.

João Milton Salles nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1962. É formado em Administração de Empresas e Direito. Ingressou na carreira de promotor no estado do Paraná em 1999, atuando em diversas cidades como Guarapuava, Foz do Iguaçu e Medianeira. Em São José dos Pinhais, Salles esteve à frente da promotoria criminal de 2008 a 2021.

Estiveram presentes, na ocasião, representantes do judiciário, Ministério Público e OAB.

Vereador Delegado Michel é o autor da homenagem.
João Milton Salles fez uso da palavra para agradecer o reconhecimento.

Assessoria de imprensa 24.08.2021