Vereadores participam de cerimônia de comemoração da Independência do Brasil

Os vereadores de São José dos Pinhais participaram, na manhã desta sexta-feira (03), de cerimônia realizada no paço municipal para celebrar o dia da independência do Brasil, comemorado na próxima terça-feira, 07 de setembro.

Na ocasião, houve hasteamento de bandeiras durante a execução do hino nacional pela Banda Marcial. Juntamente com a prefeita Nina Singer e o comandante do 17º batalhão de polícia militar, tenente-coronel Robson Alves, o presidente da Câmara, Abilio Alves, representou o Legislativo no ato.

Ao falar em nome da Câmara Municipal, Abilio destacou a importância de continuar a defender a independência brasileira. “Vamos viver o patriotismo. Vamos realmente comemorar esta independência pela qual tantos lutaram, morreram e batalharam. A bandeira brasileira precisa ser defendida e que, no próximo dia 07, todos tenhamos orgulho de sermos, sim, independentes”, disse.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito, Professor Assis, secretários municipais, autoridades religiosas, de segurança e servidores da prefeitura e Câmara Municipal.

Assessoria de imprensa 03.09.2021