I Fórum Municipal de Turismo será realizado na Câmara Municipal

Comissão de Turismo do Legislativo reúne-se para iniciar o planejamento do evento

A Comissão de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo da Câmara Municipal promoverá, em conjunto com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o I Fórum Municipal de Turismo de São José dos Pinhais. O evento será realizado no próximo dia 29, no período da tarde, e será transmitido ao vivo por meio da Tv Câmara.

Os vereadores membros da comissão, Denilson Grilo, Renan Machado e Juliano Martins, reuniram-se na manhã desta terça-feira (14), para iniciar o planejamento estratégico e definir metas. Haverá ainda, reuniões com a Sictur para maior detalhamento das atividades.

O evento contará com a presença de autoridades estaduais e municipais ligadas à pasta, organizações da sociedade civil e associações de turismo de São José dos Pinhais. Na ocasião, será debatido como o turismo pode contribuir para a economia do município, e demais possíveis ações em prol do desenvolvimento desta atividade. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre participação e cronograma de palestras.

Assessoria de imprensa 14.09.2021