Câmara Municipal homenageia mestres pela passagem do Dia do Professor

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão desta quinta-feira (14), os professores de São José dos Pinhais pela passagem do Dia do Professor, comemorado na próxima sexta-feira (15).

Representando todos os mestres da cidade, os vereadores Professor Abelino e Wellington Leitão foram surpreendidos com um vídeo de depoimentos de alunos e ex-alunos. “A profissão de professor é a mãe de todas as profissões. Se não fossem os professores, nenhum de nós estaria aqui”, disse Wellington. “Somos professores e estamos vereadores. Pois o professor nunca deixa de ser professor. Não é somente um dia de parabenização, mas de reflexão”, relatou Abelino.

A prefeita Nina Singer esteve presente e demonstrou gratidão aos professores. “Obrigada pelo carinho, dedicação com as nossas crianças. Através de vocês passam as vidas de milhares de pessoas que amamos”, disse. Ela ainda destacou a importância do trabalho dos professores durante a pandemia. “Tenho ouvido muito da população a valorização dos professores diante das dificuldades deste período”.

Também esteve presente, na ocasião, o secretário de educação, Aldrian Matoso.

Professores Abelino e Wellington foram homenageados em nome de todos os professores

Assessoria de imprensa 14.10.2021