Vereadores se reúnem em encontro do Conselho de Pastores de São José dos Pinhais.

Os vereadores participaram, na manhã desta quarta-feira (10), do tradicional café mensal do Conpas – Conselho de Pastores de São José dos Pinhais. Na ocasião, eles foram recepcionados pelo presidente, pastor Arno Pauls, no auditório da Usina da Música.

Durante o encontro, que contou com a participação da prefeita Nina Singer e secretários municipais, os participantes se confraternizaram e debateram assuntos de interesse da cidade.

Ainda, foi apresentado vídeo com as ações realizadas pela prefeitura nos primeiros 10 meses de gestão.

O presidente da Câmara, vereador Abilio Alves, falou em nome do Legislativo. “Muitas decisões importantes para o município são tomadas neste café mensal realizado pelo Conpas”. Ele também agradeceu a união de todos em prol de São José dos Pinhais.

Vereador Abilio Alves falou em nome da Cmsjp.

Assessoria de imprensa 10.11.2021