Câmara Municipal homenageia servidores da saúde e esporte que atuam na vacinação contra a Covid-19

Reconhecendo o trabalho dos servidores da saúde e esporte que trabalham incansavelmente na vacinação contra a Covid-19, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais homenageou, na sessão desta quinta-feira (02), estes profissionais. Na ocasião, foi entregue diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento, concedido por meio do Requerimento 125/2021, de autoria conjunta de todos os vereadores.

O presidente do Legislativo, vereador Abilio Alves, fez uso da tribuna para falar em nome dos demais. “Nossa cidade conta com estrutura de pessoas capacitadas para enfrentar uma batalha no meio desta guerra (…). A certeza que tenho é que temos o melhor time do Brasil na vacinação”, disse Abilio.

Emocionada, a servidora Adriana Anunciada de Lima, agradeceu a homenagem, lembrando o trabalho realizado no Ginásio Ney Braga e que continua de maneira descentralizada. “Queríamos entregar mais do que foi pedido. Mesmo em um momento difícil, podemos fazer a diferença na vida das pessoas, mudando esse cenário tão difícil e rude”, destacou ela.

Além dos servidores das duas pastas, estiveram presentes o secretário de governo, Thiago Buhrer e a secretária de saúde Giuvana Casagrande.

Servidores da saúde e esporte homenageados.
Parte da equipe de vacinação.

Assessoria de imprensa 02.12.2021