Associação Kaizen de Karatê Tradicional recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Após a conquista do primeiro lugar geral do campeonato paranaense de karatê, a Associação Kaizen foi homenageada, durante a sessão desta quinta-feira (02), pela Câmara Municipal. A concessão de Votos de Louvor e Reconhecimento foi aprovada por meio de Requerimento de autoria do vereador Renan Machado.

A participação no campeonato foi custeada por familiares e empresários, segundo o vereador Renan Machado. Em seu discurso, ele fez questão de citar o nome de vários atletas da Associação medalhistas que participaram deste campeonato. No total, foram 40 representantes da Associação Kaizen e de São José dos Pinhais, entre crianças, adolescentes e adultos.

“Eles representam a nossa cidade e merecem apoio, pois o karatê não é apenas um esporte, é um estilo de vida. Quem dera todas as nossas crianças tivessem a oportunidade de praticar uma arte marcial como o karatê, que possui lema, que forma essas pessoas para a vida”, disse o vereador, que também destacou a importância do esporte para afastar os jovens do mundo das drogas e proporcionar oportunidades.

Assessoria de imprensa 03.12.2021