Câmara Municipal encerra período legislativo de 2021

Com a realização da 78ª sessão ordinária, a Câmara Municipal encerrou, nesta quinta-feira (09), o período legislativo de 2021. Além da apresentação de diversas indicações, foram discutidos e votados dois Requerimentos, 12 Projetos de Lei e um veto integral.

Na ocasião houve a entrega de Louvor e Reconhecimento à Banda Marcial e vários vereadores fizeram uso da palavra para fazer um balanço do primeiro ano do mandato. Durante este ano foram apresentadas mais de cinco mil indicações, 161 Requerimentos, 21 Moções, 202 Projetos de Lei de autoria dos vereadores, 115 do Executivo, além da realização da CPI do transporte coletivo.

“Desejo a todos um feliz Natal, e que em 2022 nós possamos vir com as energias renovadas, prontos e preparados para fazer a diferença na cidade de São José dos Pinhais”, disse o presidente, vereador Abilio Alves, encerrando a sessão.

A abertura do próximo ano legislativo acontece em 15 de fevereiro com a realização da primeira sessão. No entanto, a Câmara continua aberta e funcionando administrativamente e por meio dos gabinetes parlamentares.

Assessoria de imprensa 09.12.2021