Sessões ordinárias de 2022 começam nesta terça-feira (15)

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais inicia, nesta terça-feira (15) às 09 horas, as sessões ordinárias do primeiro período legislativo de 2022. Durante os encontros, os vereadores apresentam, discutem e votam projetos, requerimentos e demais matérias legislativas. Também são apresentadas indicações com reivindicações da comunidade a órgãos e entidades do poder executivo tanto municipal quanto estadual.

Este ano está programada a realização de 74 sessões ordinárias, que acontecem sempre às terças e quintas-feiras às 09 horas. Por conta da pandemia, a participação presencial de plateia está limitada, mas as sessões são transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube (Tvcmsjp) e pela página oficial do Facebook (Camarasjp).

Assessoria de imprensa 14.02.2022