Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba é homenageado pela Câmara Municipal

Em comemoração à passagem dos 102 anos de criação do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais prestou homenagem à instituição, durante a sessão desta quinta-feira (17). O diploma de Votos de Louvor e Reconhecimento foi concedido por meio do Requerimento nº 03/2022, de autoria do vereador Denilson Grilo.

Ao falar em tribuna, Denilson Grilo, que também é metalúrgico, citou situações em que o sindicato trabalhou em prol da classe profissional. “Todos que passaram por este sindicato têm a sua história e parabenizo a todos”, disse.

Para receber o diploma, o presidente do sindicato, Sérgio Butka, esteve presente na sessão e destacou os objetivos das atividades e debates da instituição. “Defendemos o trabalho a renda e a justiça social, mas, acima de tudo, o diálogo e a busca do crescimento de capital e trabalho para gerar renda e bons empregos”, declarou. Após, foi exibido um vídeo sobre a história dos 102 anos do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

Vereador Denilson Grilo, autor da homenagem, e presidente do sindicato, Sérgio Butka.

Assessoria de imprensa 18.02.2022