Câmara Municipal encerra primeiro período legislativo de 2022

Com a realização da 40ª sessão ordinária, na manhã desta quinta-feira (14), a Câmara Municipal de São José dos Pinhais encerrou o primeiro período legislativo de 2022. Durante este último encontro do semestre foram votados e aprovados, três Requerimentos, um Projeto de Lei Complementar, um Projeto de Resolução, uma Moção e 26 Projetos de Lei.

O presidente da Casa, vereador Abilio Alves, fez uso da palavra para agradecer as atividades realizadas no primeiro semestre. “Fica aqui nosso empenho para que possamos voltar deste recesso muito mais preparados para conduzir a legislatura e, principalmente, a cidade de São José dos Pinhais, como assim o povo espera de cada um de nós vereadores”, disse

Apesar do período de recesso (que é determinado por legislação), a Câmara Municipal continuará funcionando, com os setores administrativos e gabinetes abertos. As sessões do segundo período legislativo iniciam no próximo dia 02 de agosto, às 09 horas.

Assessoria de imprensa 14.07.2022