Empresas recebem Votos de Louvor e Reconhecimento por apoio às Caravanas de Natal

Supermercados Condor, Shopping São José e Multilit patrocinaram o evento em 2021

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, na noite desta quinta-feira (14), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento às empresas Supermercados Condor, Shopping São José e Multilit. A autoria da homenagem é dos vereadores Renan Machado e Juliano Martins, e se deu devido ao apoio e patrocínio às Caravanas de Natal 2021, evento promovido pela Secretaria de Cultura em diversos bairros da cidade.

“Temos que valorizar realmente quem olha e ajuda a nossa comunidade. Tive a oportunidade de estar em vários bairros e pude contemplar a alegria daquelas crianças”, disse o proponente, vereador Juliano Martins. O vereador Renan Machado, também fez uso da palavra para justificar o requerimento da homenagem. “Vocês colocaram o sorriso no rosto da criança e criança não sorri à toa, não dá sorriso falso. O sorriso de uma criança é verdadeiro, o abraço de uma criança é verdadeiro”, declarou. Renan Machado também apresentou o histórico e desenvolvimento das empresas na cidade.

Na ocasião estiveram presentes a prefeita Nina Singer; os secretários municipais Marcelo Dal Negro, Luiz Gustavo Mello e João Luiz Cordeiro; os vereadores Paulinho Maradona e Luiz Monteiro; representantes das empresas homenageadas e da Guarda Municipal.

Multilit

Shopping São José