Sede da Guarda Municipal será denominada “Ricardo Tadeu Kusch”

Em mais uma homenagem ao ex-secretário e guarda municipal, Ricardo Kusch, o Legislativo são-joseense aprovou, na sessão de 14 de julho, o Projeto de Lei nº 484/2022, que denomina a sede da Guarda Municipal como “Ricardo Tadeu Kusch”. A autoria do Projeto é dos vereadores Samuel Pinheiro, Sinésio Januário e demais subscritos.

Kusch foi secretário de segurança durante o ano de 2021, mas atuava na guarda municipal desde 2010. Ele faleceu durante um assalto na cidade de São Paulo, em 06 de março deste ano.

De acordo com a justificativa, “o referido Projeto de Lei tem o objetivo de homenagear Ricardo Tadeu Kusch, trazendo à memória de quem o conheceu o servidor público e ser humano que ele foi, como também manter viva sua lembrança”.

Assessoria de imprensa 19.07.2022