Sargento Paulo Roberto Schiontek recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, na manhã desta quinta-feira (06), entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao 2º Sargento da Polícia Militar do Paraná, Paulo Roberto Schiontek. A homenagem foi concedida por meio do Requerimento nº 150/2022, de autoria do vereador Professor Abelino.

Paulo Roberto Schiontek é natural de Curitiba, é casado e tem duas filhas. Serviu o exército e ingressou na PM do Paraná em 2006, como soldado. Atualmente é 2º sargento e conta 16 anos de serviços prestados à comunidade como policial militar. É formado em direito, e pós graduado em direito administrativo e gestão pública. Schiontek está deixando a corporação para assumir o cargo de delegado de polícia civil no Amazonas.

“Não tenho dúvidas que você será um destaque no estado do Amazonas, assim como você foi destaque neste município. Com certeza o seu exemplo já é inspiração pra muita gente”, disse o autor da homenagem, Professor Abelino.

Assessoria de imprensa 06.10.2022