Câmara Municipal realiza primeira edição da Corrida do Legislativo

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, na manhã deste domingo (16) a primeira edição da Corrida do Legislativo. Com o objetivo de aproximar a comunidade do Poder Legislativo, principalmente aproximar a comunidade para participar efetivamente das ações e decisões da nossa cidade, além de incentivar a prática de exercícios físicos e melhoria da qualidade de vida, o evento contou com a participação de cerca de 530 pessoas nas categorias vereador/servidor e população.

A Carla Brito, servidora da Câmara, participou de uma corrida pela primeira vez e gostou da experiência. “Nunca tinha participado de uma corrida e sou completamente sedentária, mas desde o início fiquei muito empolgada com o evento, achei uma ótima oportunidade para incentivar a pratica de esportes, uma forma divertida e gostosa, já quero outras”, disse.

Participaram da corrida, os vereadores Paulinho Maradona, Fátima de Paula, Juliano Martins, Professor Abelino e Abilio Alves.

Acesse mais fotos em: https://www.facebook.com/media/set?vanity=CamaraSJP&set=a.471905754967453

Assessoria de imprensa 17.10.2022