Câmara promove Audiência Pública para debater transparência na instalação da Electrolux

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, por meio da Comissão Especial, promove uma Audiência Pública para debater assuntos relacionados a instalação da multinacional Electrolux. A Audiência está marcada para a próxima terça-feira (21), às 19h, no Plenário da Casa.

Presidida pelo vereador Samuel Pinheiro (Republicanos), a Comissão é integrada por outros seis parlamentares: o vereador José Possebon (Pros), Alex Purkote (Cidadania), Prof. Abelino (Cidadania), Delegado Michel (PSD), Silvio Santo (PRB) e Sinésio (Avante).

Na Audiência, serão discutidos os assuntos sobre a publicidade aos atos referentes a instalação; impactos financeiros ao município; contrapartidas; concessão dos benefícios a empresa; impacto na geração de emprego no município.

A Audiência Pública será transmitida pela TV Câmara.