Câmara de SJP recebe abertura da 2ª Semana Municipal Antidrogas

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais recebeu em seu Plenário, na manhã desta segunda-feira (12), o evento de abertura da 2ª Semana Municipal Antidrogas, promovida pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comped) de São José dos Pinhais.

A Mesa Diretiva do evento contou com o Presidente do Comped, Marcio Calbante, o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Professor Assis, a secretária de Saúde, Debóra Chemim, o secretário de Segurança, o guarda-municipal Jefferson De Souza, o diretor do Núcleo de Políticas Sobre Drogas do Estado, Dr Renato Figueiroa e o representante do Senado, Clovis Boufleur.

Da Casa, participaram os vereadores Silvio Santo, Professor Abelino, Samuel Pinheiro, Delegado Michel e Alex Purkote que, junto aos integrantes do Comped, integraram a mesa estendida.

A abertura da 2ª Semana Municipal Antidrogas foi transmitida por meio da TV Câmara.

Assista: