Câmara Municipal adota horário especial em jogos da Seleção Feminina

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais terá expediente alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023, na Austrália e na Nova Zelândia. A estreia da Seleção Feminina será nesta segunda (24), a partir das 8h, contra o Panamá. Diante disso, o expediente na Casa será das 11h às 17h.

Na segunda rodada, o time da Seleção Feminina entra en campo contra a equipe da França. Como esse jogo será no sábado (29), não haverá impacto nas funcionalidades das atividades da Câmara Municipal.

Já no dia 02 de agosto, que será uma quarta-feira, o expediente iniciará às 10 horas, já que o jogo do Brasil começará às 7 horas.

A prática já é adotada nos jogos da Seleção Masculina na Copa do Mundo, e agora se estende aos jogos femininos.

Decreto

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais está seguindo o decreto Municipal n.° 5.475, de 19 de julho de 2023, que fica o início do expediente em três horas depois do início de cada jogo.

Avanço

Caso o Brasil avance para as oitavas de final, novas alterações poderão ser feitas no expediente, de acordo com o calendário das partidas.