Câmara Municipal promove encontro sobre Direito Eleitoral em parceria com instituições

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais vai promover um Encontro de Direito Eleitoral, em parceria com a Comissão de Direito Eleitoral da Subseção da OAB de São José dos Pinhais, juntamente com a FAE e a UNISENAI-PR. O evento acontecerá na próxima terça-feira (8), no Plenário da Casa, e reunirá grandes nomes da Advocacia Eleitoral Paranaense para discussão dos principais temas deste ramo do Direito. Esse encontro faz parte de uma série de ações que a Câmara de São José dos Pinhais promoverá em parceria com a OAB em comemoração ao mês do advogado.

Estarão presente nesse encontro: Guilherme Gonçalves, Carol Cléve, Luiz Eduardo Peccinin, Emma Palú, Leandro Rosa, Tainara Prado Laber, Moisés Pessuti, Rafaele Wincardt, Luiz Fernando Obladen Pujol.

Aberto ao público em geral, as palestras serão focadas em questões práticas do Direito Eleitoral, tendo como público-alvo estudantes, dirigentes partidários, ocupantes de mandatos eletivos, gestores públicos e profissionais da advocacia.

class=

As palestras ocorrerão no Plenário da Câmara Municipal, local com boa sonorização e assentos confortáveis, permitindo aos participantes interação e troca de experiências. Acesse o link para inscrição

Aos estudantes participantes será fornecido certificado de cinco horas.