Fala, Cidadão: Vereadores ouvem principais demandas dos moradores da Borda do Campo

O programa ‘Fala Cidadão’, da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, que aconteceu no último sábado (2), na Borda do Campo, cumpriu o seu papel com êxito. Com uma grande estrutura na rua Canoinhas, os vereadores puderam receber e ouvir os moradores da região.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, o vereador Allax Siqueira, e dos vereadores Profº Abelino, Sinésio Januário, Delegado Michel, Silvio Santo e José Possebon. No encontro, estavam disponíveis para a população um totem informativo e duas tribunas móveis, para quem quisesse compartilhar suas ideias e sugestões aos vereadores presentes.

As principais demandas da população da Borda do Campo foram: ausência de transporte público que atenda toda a região, vagas na educação infantil (creche), atendimento de qualidade nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), e segurança pública, por meio da atuação da Guarda Municipal e da Polícia Militar. A área da infraestrutura também foi citadas pelos moradores.

Fala, Cidadão

Esse foi o primeiro encontro do programa Fala, Cidadão fora da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. O próximo encontro acontece no bairro Afonso Pena, no dia 30 de setembro.

Confira todas as fotos do encontro aqui: