Visita de Ministro do Turismo altera 55ª Sessão da Câmara de SJP para período da tarde

O Ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino, estará em São José dos Pinhais nesta terça-feira (12), para um evento que acontece pela manhã, na Colônia Mergulhão. Para que os vereadores da Câmara Municipal de São José dos Pinhais possam estar presentes, a 55ª Sessão Ordinária ocorrerá a partir das 15h. Todos os parlamentares da Casa receberam convite para participarem da cerimônia.

O ministro será a presença ilustre desta edição do ‘MTur Itinerante’ que acontece primeiro em Ponta Grossa na segunda-feira (11) e chega em São José dos Pinhais na terça.

MTur Itinerante

O evento do ‘MTur Itinerante’ leva ações e programas do Ministério do Turismo para todo o país, como o Fungetur (Fundo Geral de Turismo) e Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos). Os programas proporcionam acesso a financiamentos para projetos privados para o turismo e maior ordenamento das atividades do setor.

Sessão

Diante disso, a 55ª Sessão Solene da 3ª Sessão Legislativa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, que costumeiramente tem seu início às 09h, ocorrerá a partir das 15 horas em virtude da visita do ministro.

As transmissões simultâneas – Facebook e Youtube – ocorrerão normalmente a partir das 15 horas.