Concurso Público: Fafipa divulga resultado preliminar de prova objetiva

A Fundação FAFIPA, responsável pela organização do Concurso Público da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, divulgou nesta segunda-feira (18), em edital, o resultado preliminar das provas objetivas. O resultado pode ser conferido aqui: link

Na Área do Candidato do site da Fundação, já é possível acessar a sua avaliação e as notas em cada uma das áreas de conhecimento da prova. Além disso, as respostas dos recursos abertos contra o gabarito preliminar e caderno de questões também podem ser acessados no site.

De acordo com o edital publicado hoje, o recurso do resultado preliminar da prova objetiva pode ser feito no período compreendido entre os dias 19 e 20 de setembro.

Próximos Passos

O Cronograma de Execução, divulgado em edital, prevê ações referentes ao Concurso até o dia 20 de novembro, sendo esta, a data em que será divulgada a homologação do resultado final e classificação da prova.

A divulgação do resultado definitivo da prova objetiva será no dia 25 de setembro. Enquanto as provas discursivas terão o espelho de correção e resultado preliminar divulgados no dia 2 de outubro e o resultado definitivo no dia 10 de outubro. Essas e outras etapas podem ser encontradas no Anexo III do Edital de Abertura do Concurso.