Câmara Municipal aprova R$ 2 milhões para pavimentação em Rio de Una

Foto: CMSJP

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais aprovou durante a 66ª Sessão Ordinária de quinta-feira (24) o valor de R$ R$ 2.148.750,00 para o Poder Executivo do município. O montante será utilizado, por meio da Viação e Obras Públicas, para a pavimentação da rua Izabel Ravaglio Rocha, na localidade Rio de Una. Esse recurso é tanto Ministério da Agricultura e Pecuária e do Município de São José dos Pinhais. O projeto teve aprovação em 2º turno e por unanimidade dos parlamentares da Casa.

Além disso, outros R$ 496.478,42 em créditos adicionais estão aprovados também em 2º turno. Eles estão divididos em: R$ 390.000,00 para Agricultura e Abastecimento R$ 88.344,00 para Educação; e R$ 18.134,42 para a Saúde.

Convênio

Também em 2º turno, foi aprovado o projeto de Decreto Legislativo n.ᵒ 1718/2024, do Poder Executivo, que aprova o 7º Aditivo ao Termo de Colaboração n.º 04/2020, entre o Município de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e o Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria José.

Transmissão

A próxima Sessão Ordinária está marcada para terça-feira (29), a partir das 9 horas, com transmissões simultâneas nos canais oficiais do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.