Contas da Prefeitura de 2016 são aprovadas em pauta exclusiva na Câmara Municipal

Crédito: Freepik

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais votou favorável ao parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Paraná que aprova com ressalvas as contas da Prefeitura de 2016. A Ordem do Dia da 46ª Sessão Ordinária, desta quinta-feira (15), foi dedicada a analisar e votar o parecer do TCE. O Regimento Interno da Casa prevê que, nesses casos, essa votação precisa ser exclusiva.

Antes de ir à plenário, os vereadores tiveram acesso ao parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, que acompanha a decisão do TCE. O acórdão vem assinada pelo conselheiro relator Augustinho Zucchi.

Na Ordem do Dia, então, os parlamentares aprovaram em 1º turno o Projeto de Decreto Legislativo nº 1707 de 2024 referente ao tema por unanimidade. Agora, o projeto será submetido à votação de 2º turno na 47ª Sessão Ordinária, também tendo exclusividade na Ordem do Dia.

Transmissão

A próxima Sessão Ordinária está marcada para terça-feira (20), a partir das 9 horas. Ela tem transmissões simultâneas nos canais oficiais do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. A ação visa a transparência e a facilitação no acesso aos conteúdos Legislativos.