Campanha do Agasalho da Câmara Municipal recebe doações

A Campanha do Agasalho 2024 da Câmara Municipal de São José dos Pinhais começou. A campanha conta com a participação da comunidade são-joseense para aquecer quem mais precisa com a proximidade da estação mais fria do ano. Os interessados devem entregar as roupas e cobertas na Rua Veríssimo Marques, 699 – Centro, de segunda à sexta, das 8 às 17 horas, até o dia 28 de junho.

Serão aceitas apenas peças em bom estado, entre as quais toucas, luvas, cachecóis, blusas de lá, calças, casacos, jaquetas, mantas, cobertores, edredons, entre outros.

A entrega dos donativos ocorrerá no fim do mês de junho, com a divulgação da instituição beneficiada.

Gincana

Para incentivar a integração de seus trabalhadores e também as doações, a Casa promove, ainda, uma gincana entre os funcionários, na qual é atribuída uma pontuação para cada peça doada por setor.

Ao final da Campanha, o setor que obtiver a maior pontuação será premiado com uma cesta de inverno, oferecida pelos vereadores e pela Direção da Casa.