Vereadores recebem representante da Agepar para esclarecer dúvidas quanto as tarifas da Sanepar

Os vereadores receberam, na manhã desta quinta-feira (16), o diretor jurídico da Agência Reguladora do Paraná – Agepar, Ivo Ericsson Camargo de Lima, para esclarecer dúvidas relacionadas às tarifas cobradas pela Sanepar. O comparecimento atende ao convite realizado através do Requerimento nº 68/2019, de autoria do vereador Luiz Paulo. A Sanepar também foi convidada, mas não pôde comparecer devido à incompatibilidade de agendas de seus representantes.

Ivo Lima apresentou as funções da Agepar, que controla todos os itens dos contratos de concessão, inclusive de saneamento, como por exemplo, reajustes e revisões; explicou como funciona a composição tarifária do serviço de saneamento e o possível aumento de 12,13 % (temporariamente suspenso).

Após a explanação, os vereadores esclareceram dúvidas ainda pertinentes e fizeram suas considerações quanto ao tema. O debate completo pode ser assistido no canal da Câmara no youtube: TvCmsjp.

Assessoria de imprensa 17.05.2019