Servidor recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Márcio Marchesini de Brito é responsável pela decoração e iluminação da Casa do Papai Noel

A Câmara Municipal homenageou, com Votos de Louvor e Reconhecimento, o servidor público Márcio Marchesini de Brito, atualmente responsável pela decoração e iluminação da Casa do Papai Noel. A autoria do Requerimento é do vereador Luiz Paulo e foi aprovado por todos os demais.

Márcio Marchesini de Brito nasceu em 1960 na cidade de Curitiba e mudou-se para São José dos Pinhais em 1971. Em 1977 trabalhou na implantação do Museu Municipal Atílio Rocco e em 1979 iniciou sua carreira no funcionalismo público. Trabalhou em vários museus, ações e programas de turismo e, desde 2001, é o responsável pela decoração e iluminação da Casa do Papai Noel. Atua no Conselho de Turismo e de Cultura de São José dos Pinhais.

O vereador Luiz Paulo fez uso da palavra em tribuna para apresentar a biografia do homenageado e justificar o reconhecimento. “Sua contribuição vai refletir por muito tempo em São José dos Pinhais. Este trabalho é visto por todo Brasil e no exterior”, disse.

Assessoria de imprensa 30.11.2018