Projetos de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 25 de junho:

Projeto de Lei nº 791/2019: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) para uso da secretaria de assistência social. De acordo com a exposição de motivos, o montante será utilizado para atendimento de prestação de serviços de locação de veículos.

Projeto de Lei nº 794/2019: concede Título de Cidadão Benemérito ao senhor Dolcídio Dal Negro, fundador do posto Seringueira. A autoria da homenagem é do presidente da Casa, Professor Assis, em conjunto com a vice-presidente, vereadora Nina Singer.

Requerimento nº 111/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Deputado Federal Luciano Ducci, pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-joseense. A autoria da homenagem é do vereador Professor Abelino.

Requerimento nº 112/2019: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à Femam – Federação Municipal de Associações de Moradores de São José dos Pinhais, pelos 29 anos de sua fundação, comemorado no último dia 20 de maio. A iniciativa da homenagem é dos vereadores Luiz Paulo e Professor Assis.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 25.06.2019