Projetos de Lei e de Resolução aprovados* nesta quinta-feira, 02 de maio:

Projeto de Lei nº 764/2019: altera dispositivo da Lei nº 2510/2014, que criou o programa Sacolão Verde no município. A proposta é da Comissão de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo da Câmara, composta pelos vereadores Nina Singer, Alberto Setnarsky e Élcio do Bolinho, e visa efetuar a compra de alimentos por meio de cooperativas e associações de produtores de São José dos Pinhais, assegurando assim, um dos objetivos principais do Sacolão Verde: o fomento aos pequenos produtores.

Projeto de Resolução nº 120/2019: concede Certificado de Responsabilidade Ambiental ao senhor Renato Cabral Bossle, em reconhecimento às iniciativas e relevantes serviços prestados em favor da natureza, do meio ambiente e dos interesses ecológicos no município. A indicação é do vereador Professor Marcelo.

*Em segundo turno.

Assessoria de imprensa 03.05.2019