Projeto de Lei, Moção de Aplausos e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 15 de outubro:

Projeto de Lei nº 915/2019: denomina de Rua Hermes Cândido de Sá umas das vias públicas do município, localizada no bairro rural Campestre da Faxina. A iniciativa é do vereador Alberto Setnarsky.

Moção de Aplausos nº 66/2019: ao policial militar Rogério Silva, pelo salvamento de um bebê de nove meses que encontrava-se engasgado, ocorrido no último dia 06 de outubro no 17º Batalhão de PM. A autoria da homenagem é do vereador Professor Abelino e foi aprovada por todos os demais.

Requerimento nº 198/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Rubens Alves. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 199/2019: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Marli Lins Saldanha. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

*Em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 16.10.2019