Estado anuncia investimentos em São José dos Pinhais

Nesta quinta-feira (13), a Câmara Municipal participou do anúncio do governo estadual de quase 27 milhões para melhorias em São José dos Pinhais. Os recursos serão utilizados para a duplicação da Avenida Rui Barbosa, pavimentação de ruas no bairro Guatupê, e a retomada das obras da trincheira Marechal Hermes.

Serão 26.963.670,76 aplicados no município. O valor é oriundo do Plano de Apoio do Desenvolvimento dos Municípios (PAM), do Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios (SFM), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas.

Para o presidente do Legislativo, vereador Prof. Assis, a infraestrutura da cidade deve ser sempre uma das prioridades da administração pública. “É muito importante que o município cresça e se desenvolva atendendo os anseios da população”, explicou.

Além do governador Ratinho Júnior e do presidente da Câmara, vereador Prof. Assis, o evento contou com a presença dos vereadores Abílio Alves, Professor Marcelo, Professor Abelino, Tico Setnarsky, Luiz Paulo, Nina Singer, Mari Temperasso, Silvio Santo, Aílton Fenemê, Juliano Martins, Edson Dangui, Tadeu Camargo e Fátima de Paula.

Também participaram da cerimônia o prefeito Toninho Fenelon; o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Thiago Buhrer; o secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes; o diretor-presidente da Comec, Gilson Santos; o presidente da Assomec e prefeito de Fazenda Rio Grande, Márcio Wosniak; e os deputados estaduais Francisco Buhrer e Ricardo Arruda.

Assessoria de Imprensa – 14/06/2019