Empresário José Fernandes Kuzmann recebe Título de Cidadão Benemérito de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal homenageou com Título de Cidadão Benemérito, em sessão solene realizada na noite desta terça-feira (14), o senhor José Fernandes Kuzmann, fundador da empresa Molas Kuzmann, tradicional em São José dos Pinhais. O reconhecimento foi concedido por meio da lei nº 3266/2019, de autoria do vereador Edson Dangui.

Durante a cerimônia foram apresentados vídeos que contavam a história do homenageado, que este ano completa 80 anos de idade, e depoimentos de familiares, amigos, funcionários e clientes. Segundo o proponente, vereador Edson Dangui, José Kuzmann é digno do Título de Cidadão Benemérito. “É um prazer estar aqui hoje com esta família enorme e tradicional em nossa cidade. Seu José é merecedor pela contribuição ao município, seja na parte ecumênica, profissional ou familiar”, disse.

Surpreso e emocionado, José Fernandes Kuzmann fez uso da palavra para agradecer a homenagem. Ele também contou sobre as dificuldades do início da vida profissional e do desenvolvimento de seu comércio.

Estiveram presentes, na ocasião, os vereadores Professor Assis e Luiz Paulo; o prefeito Toninho Fenelon; os padres Aleixo e Alcione e o vereador de Curitiba, Tico Kusma, além de amigos, familiares e clientes do senhor Kuzmann.

Assessoria de imprensa 16.05.2019