Câmara Municipal busca melhorias para o atendimento do INSS

Preocupada com o serviço prestado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), a Câmara Municipal busca melhorias aos cidadãos são-joseenses que necessitam de algum benefício da Previdência Social.

Uma reunião com o gerente executivo do INSS em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral, Aldebrando Lins de Albuquerque, foi realizada na tarde desta quinta-feira (6) no gabinete da presidência.

Além do representante do INSS e do presidente da Câmara, vereador Prof. Assis, o vereador Tadeu Camargo, a Dra. Aline Albuquerque e o superintendente da INFRAERO, Antônio Pallu, também participaram do encontro.

Um dos principais temas discutidos foi o interesse do INSS pelos funcionários da INFRAERO, que em razão das concessões dos aeroportos poderá ceder alguns colaboradores para outros órgãos.

“O INSS se mostrou animado com a possibilidade de aumentar seu efetivo, pois em razão das diversas aposentadorias de servidores e de seu volume de trabalho atual, analisamos que isso pode ser uma solução para melhorar o atendimento da agência previdenciária em nosso município”, explicou Prof. Assis.

Assessoria de Imprensa – 07/06/2019