Câmara homenageia o escritor Deulsise Ferreira de Santos

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26), o escritor Deulsise Ubaldo Ferreira dos Santos, pelos serviços prestados à comunidade no setor cultural. A autoria do requerimento é do vereador Professor Assis.

Deulsise foi delegado em São José dos Pinhais na década de 1980 e aposentou-se em 2002. Morador do bairro Jardim Del Rey, escreveu vários romances e contos como Raios de Luzes e Os Soldados do Comissário. Além disso, atua como artista plástico e tradutor.

O proponente da homenagem, Professor Assis, apresentou em tribuna o histórico do escritor e justificou a iniciativa. “Além de seu trabalho na área judicial, o doutor Deulsise ainda contribui, até hoje, com a literatura e artes plásticas”, disse. Ao final, o homenageado agradeceu o reconhecimento e falou sobre os trabalhos como delegado e escritor.

Assessoria de imprensa 27.04.2018