Alunos do curso de Direito da FAE SJP visitam a Câmara Municipal

Na manhã desta terça-feira, 2, a Câmara Municipal recebeu a visita dos alunos do 4º período do curso de Direito da FAE São José dos Pinhais e o professor e coordenador do curso, José Carlos Alves da Silva – Professor Marinho.

Recepcionados pelo presidente da Câmara, vereador Prof. Assis, os estudantes apresentaram ideias de Projetos de Lei ao Poder Legislativo e acompanharam a discussão e votação de proposições durante a sessão ordinária.

“É muito importante termos essa participação popular na política do nosso município.  As sugestões que foram dadas serão protocoladas, e os alunos poderão acompanhar todas as tramitações do legislativo”, explicou Prof. Assis.

Para o coordenador do curso, a aproximação com a Câmara Municipal é uma grande oportunidade para os jovens. “Poderemos acompanhar e entender todo o processo legislativo na prática. Agradeço o convite e a oportunidade”, destacou Marinho, que também é Procurador Geral do Município.

Alunos acompanharam a discussão e votação de proposições durante a sessão ordinária.