Walder Mulbak e Lucia Stoco recebem medalha por atuação como vereadores

Evento realizado em Florianópolis também premiou professor Imar Augusto

Em pesquisa realizada na internet pelo Instituto Tiradentes, foram escolhidos os vereadores mais atuantes de São José dos Pinhais. Em primeiro lugar está a vereadora Lucia Stoco (DEM), seguida pelos vereadores professor Imar Augusto (PSB) e Walder Mulbak (DEM).

No último fim de semana, 13 e 14 de maio, Stoco e Mulbak participaram de um seminário ocorrido na cidade de Florianópolis (SC), participando de palestras sobre política e poder legislativo. Na ocasião, os vereadores receberam as “Medalhas dos Inconfidentes” na área política e social.

Para o vereador professor Walder Mulbak o evento foi muito importante. “A pesquisa foi realizada pela internet com os eleitores de São José dos Pinhais, sinto-me honrado por ser escolhido como um dos vereadores mais atuantes do município. As palestras que assistimos também irão aperfeiçoar nosso trabalho como legisladores”, declarou Mulbak que, ainda, destacou o intercâmbio de ideias entre vereadores do Paraná e Santa Catarina que estavam presentes na ocasião.

O Instituto Tiradentes tem como objetivo básico promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca do desenvolvimento sustentável, dada a necessidade de se proporem novas agendas de políticas públicas, alinhadas com ideias democráticas.

Vereador Professor Imar também foi escolhido como um dos mais atuantes do município.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 18/05/2011