Sylvio Monteiro e Tadeu Camargo participam da Marcha para Jesus

Evento ocorreu no último sábado (24) e atraiu mais de 10 mil pessoas

O município de São José dos Pinhais promoveu, no último sábado (21), a 1ª Marcha para Jesus. O evento, que é comemorado no país desde 1994, contou com a presença do presidente do legislativo, Sylvio Monteiro. A lei que instituiu a Marcha na cidade é de autoria do vereador Tadeu Camargo, que também esteve presente.

A caminhada, que saiu do ginásio Ney Braga e se concentrou na Praça do Verbo Divino, teve duração de duas horas e reuniu as diversas igrejas do município. “Nossa real intenção é unir pessoas, proporcionando-lhes, através da Marcha para Jesus, a evidência da fé, da bondade e da caridade, a valorização da família em tempos tão difíceis como os vividos atualmente”, disse Tadeu.

Para o presidente da Câmara, vereador Sylvio Monteiro, o evento traz vários benefícios a São José dos Pinhais. “Além de unir a comunidade cristã, a Marcha para Jesus também destaca o município nacionalmente pela organização de grandes acontecimentos, sem falar na possibilidade de crescimento do turismo”, afirmou.

Mais de 10 mil pessoas participaram da 1ª Marcha para Jesus

Renata Teixeira Gomes