Luiz Paulo comemora reforma em escola do Rio Pequeno

Vereador solicitou diversas melhorias para Escola Municipal Almir Ferraz

O vereador Luiz Paulo, representando a Câmara Municipal, participou, na manhã desta quarta-feira (25), da cerimônia de reinauguração da Escola Municipal Almir Ferraz, localizada no bairro Rio Pequeno. Várias das melhorias realizadas são pedidos que o vereador tem solicitado desde o início de seu mandato, em 2013.

A escola, inaugurada no ano 2000, atende cerca de 900 alunos do ensino fundamental. Para Luiz Paulo, que fez uso da palavra durante o evento, ainda há necessidade de construção de mais uma escola municipal na região. “O Rio Pequeno receberá, em alguns anos, mais cinco mil famílias e, por isso, temos que nos preparamos para um futuro próximo sem deixar de nos lembrarmos da qualidade da educação de nossas crianças”, disse.

Um dos pedidos do vereador, apresentado através de indicações, foi o recuo das ruas do entorno da escola para estacionamento e parada de veículos escolares, de pais, professores e funcionários. Luiz Paulo também intermediou pedidos de melhoria da infraestrutura geral da instituição entre a comunidade e o executivo, durante os primeiros dois anos de seu mandato como vereador.

Recuo para estacionamento solicitado pelo vereador Luiz Paulo em frente à Escola Municipal Almir Ferraz.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 25.02.2015